Alagoinhas: Prefeitura realiza mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta (11)

Redação

O mutirão de vacina contra a Covid-19 será direcionado para pessoas com 53 anos ou mais, de acordo com as orientações da CIB – Comissão Intergestores Bipartite.

Foto: reprodução/Agência Brasil

Duas mil doses da AstraZeneca/Oxford serão disponibilizadas para mais uma ação de combate ao novo coronavírus da prefeitura de Alagoinhas (BA), nesta sexta-feira (11). O mutirão de vacina contra a Covid-19 será direcionado para pessoas com 53 anos ou mais, de acordo com as orientações da CIB – Comissão Intergestores Bipartite.

Atenta aos protocolos de biossegurança, a equipe da prefeitura preparou dois pontos para essa vacinação acontecer sem aglomerações e de forma organizada. A população pode comparecer ao CETEP (antigo Colégio Estadual) ou ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, avenida Luiz Viana. Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os munícipes devem apresentar RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Chegou em nosso município, na tarde desta quinta-feira, mais um lote de esperança para a nossa população e nós já estamos prontos para aplicar a primeira dose em mais duas mil pessoas. Estamos chegando na metade do público-alvo em Alagoinhas. Somos aproximadamente 85 mil habitantes acima dos 18 anos”, destaca o prefeito Joaquim Neto.

Segunda dose

Quem recebeu a primeira dose da Coronavac/Butantan entre os dias 12 e 21 de maio de 2021 deve comparecer à Central de Imunização, das 8h às 13h desta sexta-feira, para completar o ciclo de imunização. É necessário levar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.