Carro é incendiado com corpo no porta-malas em Catu

Veículo foi encontrado na manhã de sexta-feira (14).

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um porta-malas de um carro na zona rural do município de Catu, na manhã de sexta-feira (14).

De acordo com reportagem do site Luciano Reis Notícias, testemunhas ligaram para a Delegacia Territorial (DT) de Catu, e informaram que por volta das 8h16, quatro homens chegaram em um carro Sedan branco, três desceram e teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção a um jovem, de 21 anos, na Rua Belarmina Braga Góes, no bairro da Rua Nova.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo a denúncia de populares repassadas à polícia, os suspeitos, em seguida colocaram a vítima identificada como Isaías de Souza no fundo do carro e fugiram.

De acordo com a polícia, o carro foi roubado na noite de quinta-feira (13), em um bar no Povoado Riacho do Mel, na cidade de Alagoinhas, onde ocorria um aniversário.

Durante patrulhamento para tentar localizar os indivíduos e a vítima que trabalhava em uma empresa terceirizada dos Correios, uma hora após o crime, policiais civis e militares, localizaram um carro em chamas em uma fazenda próximo ao bairro do Gravito, dentro de uma vegetação. Assim que o fogo foi apagado, os agentes verificaram que havia uma pessoa carbonizada no porta-malas.

A Polícia Civil investiga o homicídio, e realiza buscas para encontrar os suspeitos. O corpo encontrado no porta-malas foi levado para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

*(As informações são das Polícias Civil e Militar)