Alagoinhas: Prefeitura reorganiza rotas do transporte para a zona rural

Postado em

Redação

Foto: Agência Brasil / Ilustrativa

Nesta segunda-feira (17), o transporte para sete rotas da zona rural, com 10 trechos, será realizado por ônibus coletivos e micro-ônibus com 28 lugares, após a saída da ATP.

Os permissionários, que já atuam no sistema, têm autorização para fazer o transporte para a zona rural entre os dias 17 e 23 de maio. No decorrer da semana a prestação do serviço será avaliada pela administração municipal.

As decisões foram tomadas em reunião que aconteceu ontem (15) com as presenças de André Barros, secretário de Governo, Jurandyr Carvalho de Santana, diretor superintendente interino da SMTT, Luiz Henrique Sacramento Saldanha, procurador jurídico da SMTT, Osvaldo Pedro da Cruz, diretor de transporte da autarquia, e Cleidenilton Abade de Araújo Souza, vistoriador da SMTT.

Segundo André Barros, a administração municipal trabalha para garantir o transporte aos moradores da zona rural e a expectativa é que as suas demandas sejam atendidas a partir desta segunda-feira (17). “Naturalmente, ao longo da semana, à medida que os técnicos avaliarem os serviços prestados, poderemos fazer os ajustes necessários para garantirmos os níveis de qualidade que as comunidades da zona desejam”, salienta o secretário.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +