Sobrinha da prefeita de Cachoeira e homem são mortos a tiros em Conceição da Feira

Prefeitura acredita que crime não tem relação com ameaças.

Uma das sobrinhas da prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (4) na cidade de Conceição da Feira, a cerca de 100 km distante de Salvador. Conforme a assessoria da gestora, o crime não tem relação com as ameaças sofridas pela prefeita.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava sem a identidade formal e o homem foi identificado como Manoel Nascimento de Santana. Os corpos estavam dentro de uma residência, com marcas de tiros.

Uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro) esteve no local e expediu as guias periciais. A autoria e a motivação do crime serão investigadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao G1, a assessoria de Eliana Gonzaga confirmou o parentesco da mulher, que tem o prenome Elisângela, com a prefeita e disse que a prefeitura acredita que não há relação entre a morte dela e as ameaças sofridas contra a gestora.

(fonte G1)

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais