Coelba oferece parcelamento da conta de luz em até 24 vezes no cartão de crédito; conheça as condições

Redação, com Aratu On

A nova modalidade permite que a quitação seja efetuada por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores

Foto: reprodução

Os clientes da Companhia de Eletricidade da Bahia ganharam mais uma opção de pagamento da conta de energia na segunda-feira (4/5). A Coelba passou a oferecer a opção de parcelar a fatura em até 24 vezes no cartão de crédito.

A nova modalidade permite que a quitação seja efetuada por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores. A empresa alerta que ao optar pelo parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para aderir a Coelba recomenda que o interessado abra o site da empresa e selecione a opção “Pagamento com cartão” no banner principal. Em seguida, o cliente deverá fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’.

Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão. Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem para receber a conta por e-mail ou whatsapp, e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

A Companhia Elétrica da Bahia também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e, débito automático e PIX nas faturas digitais. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Coelba.

Vale lembrar que os consumidores já contavam com a possibilidade de dividir a conta em até 12 vezes nos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A ampliação no número de parcelas é oferecida pela empresa com objetivo de ajudar famílias que têm encontrado dificuldade para equilibrar as finanças diante do atual cenário provocado pela crise sanitária do coronavírus.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais