Homem morre dentro de igreja após ser baleado em Jequié

fonte G1

Ao ser alvejado, ele correu para o templo a fim de se proteger dos atiradores. Uma mulher também foi atingida.

Foto: reprodução

Um homem morreu dentro de uma igreja em Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Diego Daniel Chaves dos Santos, de 20 anos. O caso ocorreu na noite de domingo (2)

De acordo com a polícia, uma mulher de 25 anos, que também foi baleada, informou que os dois estavam em uma rua no bairro Jacarezinho, quando dois suspeitos que estavam numa motocicleta passaram por eles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O carona da moto desceu do veículo e efetuou os disparos. Diego tentou fugir e se esconder dentro de uma igreja, mas já caiu sem vida no local.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi baleada na perna e encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares.

O homicídio e a tentativa de homicídio serão investigados pela delegacia de Jequié. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais