Vitória encara Jacuipense para entrar no G-4 do Campeonato Baiano

fonte Galáticos Online

A partida é muito importante para as duas equipes, que buscam uma vaga entre os quatro melhores do torneio para avançar na competição

Foto: Álvaro Lemos

Vitória e Jacuipense se enfrentam às 16h deste domingo. O duelo é válido pelo Campeonato Baiano e vai acontecer no Barradão. A partida é muito importante para as duas equipes, que buscam uma vaga entre os quatro melhores do torneio para avançar na competição.

O técnico Rodrigo Chagas terá sérios problemas com o elenco. Além de Gabriel Bispo, que cumpre suspensão, o lateral-direito Raul Prata segue machucado. O goleiro Ronaldo e o atacante David testaram positivo para Covid-19. Já o volante João Pedro, apresentou sintomas, testou negativo e também não vai para o jogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Vitória tem 10 pontos, ocupa a quinta colocação e tem a chance de chegar na última rodada dentro do G-4 e dependendo apenas dele para chegar nas semifinais do Campeonato Baiano, o que não acontece desde 2018.

Com oito pontos, a Jacuipense está na oitava colocação e precisa vencer para se aproximar da zona de classificação para a última rodada da primeira fase.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Jacuipense

Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/05/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Prováveis escalações:

Vitória: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Roberto (Pedrinho); Maykon Douglas, Cedric e Soares; Ygor Catatau, Vico e Samuel

Jacuipense: Vitor; Tiago Alves, Railon, Vicente e Luis Fernando; Peixoto, Dedeco, Danilo Rios e Railan; Dinei e Popó. Técnico: Jonilson Oliveira.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais