No Barradão, Vitória perde para Jacuipense por 2 a 1 e se complica no Baiano

fonte Galáticos Online

Com dois do veterano Dinei, a equipe visitante venceu e complicou o Rubro-Negro.

Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

Vitória e Jacuipense se enfrentaram neste domingo (2), no Barradão, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Com dois do veterano Dinei, a equipe visitante venceu pelo placar de 2 a 1 e complicou o Rubro-Negro no estadual.

O Vitória saiu na frente com Soares na primeira etapa. A virada da Jacuipense aconteceu em menos de um minuto. No segundo tempo, Dinei marcou duas vezes e deu números finais ao duelo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vitória ficou com 10 pontos, na sexta colocação. Já o Jacuipense, chegou aos 11 pontos e ficou no quinto lugar.

O JOGO

Aos quatro minutos, Luís Fernando finalizou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Yuri. Aos nove, após nova batida de longe, Yuri defendeu em dois tempos com dificuldade. Aos 15′, Dinei arriscou chute e o goleiro do Vitória defendeu.

Aos 17′, o Vitória abriu o placar. Após cobrança de falta de Soares, o goleiro Vitor estava adiantado e aceitou. Vitória 1 x 0 Jacuipense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 22′, após cruzamento na área, Mateus tocou de cabeça e a bola passou com muito perigo ao gol de Yuri. No minuto seguinte, Yuri errou na saída de bola, Mateus recebeu na frente do gol e finalizou. O goleiro do Vitória se recuperou e fez grande defesa.

Aos 31′, após boa jogada de Catatau, o atacante do Leão finalizou de fora e a bola bateu na trave. Aos 50′, Samuel tomou cartão vermelho.

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, a Jacuipense chegou com perigo. Em chute de fora da área, a bola passou perto do gol de Yuri. Aos nove’, após cruzamento e defesa de Yuri, o Jacupa tentou novamente de fora da área e a bola foi para fora.

Aos 10′, Perozo finalizou e Yuri defendeu com tranquilidade. Aos 13′, após mais um chute de fora, Yuri defendeu em dois tempos. Aos 24′, Yuri vacilou na saída de bola e Jeferson não conseguiu aproveitar.

Aos 25′, Dinei empatou a partida. Após bom levantamento na área, Dinei subiu mais que a zaga do Vitória e tocou de cabeça. Vitória 1 x 1 Jacuipense. No minuto seguinte, novo gol do Jacupa. João Victor perdeu bola na frente da defesa e Dinei marcou o segundo.

Antes do fim da partida, o Vitória ainda teve outro jogador expulso. O volante João Pedro recebeu cartão vermelho.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Jacuipense

Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/05/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos
Cartões Amarelos: João Pedro, Wallace (VIT); Daniel Peixoto (JAC)
Cartões Vermelhos: Samuel (VIT)
Gols: Soares (VIT); Dinei (JAC)

Prováveis escalações:

Vitória: Yuri; Van (Cedric), João Victor, Wallace e Roberto; Maykon Douglas (Marco Antônio), João Pedro e Soares (Caíque Souza); Ygor Catatau, Wesley (Levine) e Samuel

Jacuipense: Vitor, Railan, Tiago Alves, Railon e Vicente ((Djavan); Josa (Perozo) (Paulinho), Daniel Peixoto (Mailson), Luís Fernando, Danilo Rios; Mateus (Jeferson) e Dinei

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais