‘Considero o momento inadequado’, diz Wagner sobre CPI da Covid-19

Redação, com Bahia.ba

Senador afirma que não vai se opor ao funcionamento da Comissão

Valter Campanato / Agência Brasil

O senador Jaques Wagner (PT) acredita que este não é o melhor momento para a instauração da CPI que vai investigar a atuação do Governo Federal no combate à Covid-19. A comissão deve iniciar os trabalhos nos próximos dias.

“Não sou contra a CPI. Só considero seu momento inadequado. Mas isso já está superado. O STF determinou e a comissão será instalada na próxima semana. E, obviamente, não irei me opor ao seu funcionamento”, escreveu o petista em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para Wagner, já é de conhecimento público quem é o responsável pela gravidade da pandemia no Brasil. “Como já disse, todos sabemos quem é o responsável pela crise sanitária e humanitária. Por isso, apresentei em março uma notícia-crime para que o STF investigue a postura do presidente, que é réu confesso, insensato e insensível diante do sofrimento dos brasileiros e brasileiras”, afirmou.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais