Acidente na BR-101, trecho de Cruz das Almas, deixa uma pessoa morta e outra ferida

Redação, com Aratu On

De acordo com informações da delegacia local, houve uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão

Foto: reprodução/Aratu On

Um grave acidente que ocorreu na tarde desta segunda-feira (12/4), na BR-101, trecho de Cruz das Almas (BA), deixou uma pessoa morta e outra ferida. De acordo com informações da delegacia local, houve uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão.

Ao site Aratu ON, um funcionário da delegacia contou que o acidente aconteceu em uma localidade conhecida como Baixa de Toquinha. A vítima foi identificada como Leandro Carlos Vieira de Jesus, 34 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leandro e outro rapaz estavam na motocicleta, mas não há detalhes sobre quem pilotava o veículo. A batida ocorreu quando a motocicleta entrou na contramão, e ao tentar desviar de um caminhão, acabou colidindo com outro.

Conforme a delegacia, Leandro morreu no local, e o outro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil estiveram no local. A polícia técnica também foi acionada, para realizar o levantamento cadavérico.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais