Motorista fica preso em ferragens de carreta após veículo tombar na BA-463

Redação, com Aratu On

Acidente ocorreu à altura do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério.

Credito da foto: Corpo de Bombeiros

Um motorista foi resgatado com vida das ferragens de uma carreta, no início da noite do último sábado (10/4), após o veículo tombar na BA-463, à altura do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério, a 890 km de Salvador. Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM/Barreiras) atenderam a ocorrência.

Ao chegarem no local, os bombeiros utilizaram vários equipamentos hidráulicos para criar acesso e chegar até a vítima, que ficou presa em um espaço mínimo, dentro da cabine. Mesmo com o trabalho delicado e difícil, os militares conseguiram estabilizar o veículo e expandir as ferragens, o que favoreceu a retirada do motorista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo após o resgate, o homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde de São Desidério. Ele permaneceu consciente durante todo o atendimento, entretanto não há informações sobre a evolução do quadro.

Credito da foto: Corpo de Bombeiros

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais