Carga de medicamentos avaliada em R$ 800 mil é recuperada após roubo; dois são presos

Apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7), em Rafael Jambeiro.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens foram presos após serem flagrados com uma carga de medicamentos roubados, na BR-242, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, a 212 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram surpreendidos no momento em que descarregavam o material avaliado em R$ 800 mil, em uma casa na zona rural da cidade. Ainda conforme a pasta, integrantes da quadrilha renderam o motorista e o levaram para um cativeiro, onde permaneceu sendo ameaçado pelos suspeitos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Outros dois homens conseguiram fugir do local no momento da ação. A dupla foi autuada em flagrante por roubo triplamente qualificado. Além da carga recuperada, no local também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinais. O delegado informou que os outros integrantes da quadrilha continuam sendo procurados.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais