Bahia recebe o Manaus em busca da classificação para terceira fase da Copa do Brasil

fonte Galáticos Online

A partida será o primeiro duelo entre as equipes na história.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Almejando uma vaga na 3° fase da Copa do Brasil, o Bahia recebe o Manaus-AM, na noite desta quarta-feira (7), em confronto único, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida será o primeiro duelo entre as equipes na história.

Sem a vantagem do empate, o Tricolor, que aplicou 7 a 1, no Campinense, em sua estreia no torneio, precisa vencer pelo placar mínimo para avançar na competição. Caso o empate persista no tempo normal, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para o duelo, Dado Cavalcanti ainda não poderá contar com o goleiro Mateus Claus, que vem se recuperando de uma lesão na coxa e o paraguaio Óscar Ruiz, que ainda não foi regularizado e também não poderá atuar.

Líder isolado no Campeonato Amazonense, o Manaus não sabe o que é perder há quase dois meses nesta temporada, e vem empolgado para a partida após despachar o Jaraguá-GO, por 4 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico do clube, Luizinho Neto, falou sobre a importância do duelo contra o Tricolor baiano.

“É um grande desafio, claro, vamos enfrentar uma equipe do primeiro escalão do nosso futebol, com atletas e comissão de muita qualidade. Mas ao mesmo tempo confiamos plenamente na nossa preparação, no nosso elenco. Vamos dar o nosso melhor nesta grande partida”, afirma.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Manaus-AM – Copa do Brasil (2ª Fase)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Data: 07 de abril de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasilia)
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Luiz Otávio), Conti, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Edson, Daniel, Rossi, Rodriguinho, Gilberto. Técnico Dado Cavalcanti.

Manaus F.C: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Márcio Passos (Thiago Spice) e Douglas Lima; Vinicius Barba, Gabriel Davis e Gilson Alves; Erivelton, Diego Rosa e Vanilson.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais