Alagoinhas: Curso para moto-taxistas, oferecido pela prefeitura, começa na segunda-feira (12)

Redação

À princípio, serão 25h de aulas teóricas, que acontecerão de modo online, devido à necessidade de isolamento social que o contexto pandêmico exige.

Foto: reprodução

Às 18h da próxima segunda-feira (12), tem início o curso para moto-taxistas oferecido pela prefeitura de Alagoinhas, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), pré-requisito para a obtenção do Alvará para o exercício da atividade no município. É necessário que, nesta data pela manhã, os participantes se dirijam à autoescola Piloto para que sejam orientados com relação ao funcionamento das atividades.

À princípio, serão 25h de aulas teóricas, que acontecerão de modo online, devido à necessidade de isolamento social que o contexto pandêmico exige. É necessário que os cursistas baixem um aplicativo para terem acesso ao conteúdo, o que deverá ser feito na manhã de segunda. Em seguida, ocorrerão as aulas práticas (5h), onde serão abordadas técnicas em condução adequada para transporte de passageiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O contrato estabelecido entre a SMTT e a autoescola garante 486 vagas. Inicialmente, 27 candidatos estão aptos a fazerem o curso, que exige um laudo médico e pré-cadastro. As novas turmas serão formadas pelos candidatos que constam na lista de espera.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais