Cantor gospel Oziel Rodrigues é encontrado morto aos 43 anos

Redação, com informações do Bahia.ba

Além de cantor, Oziel Rodrigues era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná em 2018 pelo Partido Popular Social

Oziel Rodrigues de Oliveira (Foto: Reprodução Facebook)

O cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo (4). As informações são do G1 Paraná.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o artista estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos. Além de Oziel, uma segunda vítima foi encontrada no local, um jovem de 19 anos cuja identidade não foi divulgada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As vítimas tinham marcas de tiros por arma de fogo no rosto.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não irá divulgar mais detalhes para proteger o andamento das investigações.

Além de cantor, Oziel era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná em 2018 pelo Partido Popular Social. O artista deixa esposa e duas filhas.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais