Matrículas na rede municipal de ensino de Alagoinhas poderão ser feitas a partir desta terça (09)

Redação

O início das aulas está previsto para o dia 12 de abril e o retorno presencial depende da vacinação dos profissionais de educação do município

Começa nesta terça-feira (09), as matrículas na Rede Municipal de Ensino de Alagoinhas. Os estudantes que permanecerem na mesma escola não precisarão se preocupar, pois o procedimento será automático.

Para garantir uma vaga na unidade escolar pretendida, os pais e responsáveis deverão apresentar histórico escolar, duas fotos 3×4, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Confira o cronograma:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O início das aulas está previsto para o dia 12 de abril e o retorno presencial depende da vacinação dos profissionais de educação do município. O prefeito Joaquim Neto pretende adquirir 80 mil doses de imunizantes para essa finalidade, assim que for consolidado o consórcio de municípios para compra de vacinas contra a Covid-19.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais