Homem é preso após comprar moto roubada em rede social no interior da Bahia

fonte A Tarde

Durante a ocorrência, foram encontrados sinais de adulteração nos itens de identificação da motocicleta, que circulava com placa clonada

Foto: Divulgação/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na tarde desta sexta-feira, 5, resultou na prisão de um homem, no Km 184 da BR-020, trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a PRF, o suspeito, de 22 anos, conduzia uma moto modelo Honda | CG, quando foi abordado por agentes para uma fiscalização de rotina. Durante a ocorrência, foram encontrados sinais de adulteração nos itens de identificação da motocicleta, que circulava com placa clonada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após consultar os dados do sistema, os policiais descobriram que a moto, na verdade, era um veículo roubado, em dezembro de 2019, também em Luis Eduardo Magaçlhães. Em depoimento, o suspeito informou que comprou a moto por R$ 2 mil, após negociar em uma rede social.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para formalização dos procedimentos cabíveis pelos crimes do art. 180 (Receptação), do Código Penal.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais