Alagoinhas registra 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Redação

Os dados são do boletim divulgado pela Sesau, neste domingo (07). A cidade registra 461 casos ativos.

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), neste domingo (07), aponta que 8.918 pessoas tiveram a recuperação constatada, em Alagoinhas, após infecção pelo coronavírus.

Os números mostram, ainda, que mais 22 mulheres, com idades que variam entre 06 e 96 anos, e 18 homens, na faixa etária de 14 a 59 anos, testaram positivo para COVID-19. Todos os novos identificados cumprem a quarentena em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

Com a atualização, o município registra 461 casos ativos da doença. No total, 15.903 moradores testaram negativo para COVID-19, 5.415 casos foram descartados, com exclusão do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica, e 118 óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com dados do boletim, 322 pessoas aguardam resultados do exame, e 39 pacientes, entre os casos confirmados, estão internados: 17, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1 no Hospital Santa Clara, 2 no Hospital Agnus Dei, 3 no Hospital Espanhol,1 no Hospital Sagrada Família, 1, no Hospital do Subúrbio, 5 na UPA e 09 no Hospital Regional Dantas Bião.

A Secretaria Municipal de Saúde informa, ainda, que das 7h deste sábado (06) às 7h de hoje, a Upa de Santa Terezinha realizou 37 atendimentos. Não houve novas coletas de amostra para exames RT- PCR.

Confira os dados atualizados neste domingo (07):

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais