Alagoinhas: Novo comandante do Quarto Batalhão assume a unidade

Redação, com informações do 4°BPM

As solenidades tradicionalmente ocorrem na sede da unidade, porém, em virtude das restrições impostas pelo combate à pandemia, houve uma readequação

Foto: Divulgação/4°BPM

Na manhã desta sexta-feira (05), ocorreu no 1° Batalhão de Ensino e Instrução e Capacitação (BEIC), em Feira de Santana, a solenidade de passagem de comando do Quarto Batalhão.

As solenidades tradicionalmente ocorrem na sede da unidade, porém, em virtude das restrições impostas pelo combate à pandemia, houve uma readequação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O coronel PM Nilton Paixão, comandante da Região Leste, presidiu a solenidade que transmitiu ao major PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, o comando do Quarto Batalhão.

O tenente coronel PM Reginaldo Moraes, que esteve à frente da unidade por quase 3 anos, está agora na coordenação do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), em Salvador.

Foto: Divulgação/4°BPM
Foto: Divulgação/4°BPM

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais