Passageira de ônibus é presa com quase 21kg de maconha escondida em mala na Bahia

fonte G1

Mulher confessou o crime e relatou à polícia que receberia a quantia de R$1,5 mil pelo transporte da droga de São Paulo (SP) até Recife (PE)

Foto: Divulgação / PRF

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta quarta-feira (3) transportando quase 21 kg de maconha em um ônibus que seguia para Recife (PE). O flagrante ocorreu no km 830 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Conforme detalhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada no bagageiro do ônibus, quando policiais faziam fiscalização. Na mala da mulher, que não identidade revelada, a equipe encontrou 20,9 kg de maconha, distribuídas em 37 tabletes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para os policiais, a suspeita explicou que recebeu a mala em São Paulo e iria entregá-la em Recife, onde receberia a quantia de R$ 1,5 mil pelo transporte.

Ela foi presa e encaminhada juntamente com a droga apreendida para a delegacia, onde deve responder por tráfico de drogas.

O Alta Pressão Online utiliza cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia Mais