Alagoinhas registra 5 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h; n° de recuperados chega a 7.337

Postado em

Redação

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), nesta terça-feira (19), aponta que 7.337 pessoas tiveram a recuperação constatada, em Alagoinhas, após infecção pelo conoravírus. Os números mostram, ainda, que mais 3 mulheres, com idades que variam entre 01 e 60 anos, e 2 homens, na faixa etária de 65 a 87 anos, testaram positivo para COVID-19. Todos os novos identificados cumprem a quarentena em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

Ainda de acordo com o novo boletim, no total, 14.662 moradores testaram negativo para COVID-19 e 4.462 casos foram excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Com a atualização, o município contabiliza 250 casos ativos. Outros 165 moradores aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), e o município segue com 99 óbitos registrados pela Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia.

Entre os casos confirmados, 6 pacientes permanecem internados: 2 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1 no Hospital Espanhol e 3 no Hospital Regional Dantas Bião.

Em relação ao atendimento na Upa de Santa Terezinha, a Secretaria de Saúde informa que das 7h desta segunda-feira (18) até as 7h de hoje, a unidade realizou 99 atendimentos e 22 coletas de amostra para exames RT- PCR.

Confira os dados atualizados nesta terça-feira (19):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

*Fonte: Secom-PMA

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +