Alagoinhas registra 64 novos casos de Covid-19, aponta boletim deste domingo (17)

Postado em

Redação

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), neste domingo (17), aponta que 7.218 pessoas tiveram a recuperação constatada, em Alagoinhas, após infecção pelo coronavírus. Os números mostram, ainda, que mais 36 mulheres, com idades que variam entre 01 e 79 anos, e 28 homens, na faixa etária de 08 a 68 anos, testaram positivo para COVID-19. Todos os novos identificados cumprem a quarentena em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

Com a atualização, o município registra 342 casos ativos da doença. No total, 14.635 moradores testaram negativo para COVID-19, 4.315 casos foram descartados, com exclusão do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica, e o município segue com 98 óbitos registrados pela Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com dados do boletim, 153 pessoas aguardam resultados do exame, e 8 pacientes, entre os casos confirmados, permanecem internados: 3 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1 no Hospital São Rafael, 1 no Hospital Santa Isabel, 1 no Hospital Salvador, 1 no Hospital Sagrada Família e 1 no Hospital Espanhol.

A Secretaria Municipal de Saúde informa, ainda, que das 7h deste sábado (16) às 7h de hoje, a Upa de Santa Terezinha realizou 22 atendimentos. Não houveram novas coletas de amostra para exames RT- PCR.

Confira os dados atualizados neste domingo (17):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +