Alagoinhas registra dois homicídios

Postado em

Por Luciano Reis Notícias

Entre o último final de semana de novembro e a primeira semana de dezembro, a Polícia Civil registrou dois homicídios, no município de Alagoinhas. O primeiro aconteceu na madrugada de sexta-feira (30/11), onde um jovem foi alvo de disparos de arma de fogo, por volta das 2h30.

De acordo com o boletim policial, a vítima identificada como Gilvânio Lima Carvalho, estaria dormindo com a esposa, quando a residência localizada no final de linha da Rua São Luiz, no bairro Mangalô, foi invadida pela porta do fundo, por seis indivíduos. O grupo que trajava gandolas e usava chapéus camuflados, ordenou que a companheira dele saísse da casa, e, em seguida efetuou tiros em Gilvânio.

De acordo com a ocorrência, no local, agentes da Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT/Alagoinhas) encontraram 20 estojos de pistola calibre 380 e três estojos de uma espingarda calibre 12. O corpo foi localizado apenas de cueca em cima de uma cama.

O homem que trabalhava como técnico em refrigeração em uma empresa, no Centro de Alagoinhas, não resistiu aos ferimentos, e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

O outro homicídio foi registrado na Baixa da Santinha, na manhã de quarta-feira (2/12). No bairro, foi encontrado por moradores, por volta das 9h, o corpo de um jovem identificado como Ariel Marlon.

Conforme o boletim policial, ele teria sido assassinado por disparos de arma de fogo. No corpo, a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT/Alagoinhas), localizou sete perfurações provocados pelos tiros.

A ocorrência informa, que o jovem foi visto pela última vez bebendo com colegas na Rua 16.

Dois estojos de uma pistola calibre 9mm, foram encontrados no local do crime.

Os dois casos estão sendo investigados.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +