Atlético de Alagoinhas contrata três reforços para o mata-mata da Série D

fonte Bahia Notícias

Foto: reprodução/BN

O Atlético de Alagoinhas contratou três jogadores visando a disputa do mata-mata da segunda fase da Série D. De acordo com o presidente do clube baiano, Albino Leite, os zagueiros Bremer e Matheus e o meio-campista Ramon Santos vão reforçar o elenco para o confronto diante do Goiânia.

“Estamos oxigenando o grupo”, resumiu em entrevista ao Bahia Notícias. “Estamos superando nossa crise financeira e estamos de vento em popa. Todos os clubes estão passando por isso, mas ainda estamos respirando. Saímos da UTI e estamos na semi-UTI. Acho que mais uma semana vamos para o apartamento”, brincou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 25 anos, Matheus deixou o Jacuipense, onde disputou a Série C. Ele entrou em campo 19 vezes na atual temporada, sendo oito pela competição nacional, nas quais começou jogando entre os 11 em quatro. Já Bremer, 26, que defendeu o Carcará em 2019, está de volta após jogar a Série B do Baiano pelo Jequié. Ele começou a temporada vestindo a camisa do Fluminense Feira na elite do futebol estadual e depois atuou no acreano Plácido de Castro. Ramon Santos, 22, também estava no Jipão, além de iniciar a temporada no Touro do Sertão.

Além da briga pelo acesso à Série C, o Carcará também vai disputar uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021. O time baiano vai encarar o Botafogo-PB, que integra a terceira divisão do futebol brasileiro. O confronto será definido em jogos de ida e volta que deverão acontecer ainda neste mês de dezembro. As datas ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo Albino Leite, novas contratações serão feitas visando o torneio regional

“Mais uma vez vamos tentar buscar nossos objetivos. Passar no pré-Nordeste e subir para a Série C. Teremos novidades vindo por aí. Vou botar umas peças altamente diferenciadas”, prometeu.

Pelo confronto da Série D, o Atlético de Alagoinhas e Goiânia fazem o primeiro jogo no próximo sábado (5), às 15h, no Carneirão. A partida de volta está marcada para o dia 12, no outro sábado, às 16h, no Olímpico Pedro Ludovico.