Alagoinhas: Maria das Graças permanece à frente da Secretaria de Infraestrutura no próximo mandato

Foto: Arquivo pessoal

A secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, permanecerá no cargo para o segundo mandato do prefeito Joaquim Neto, dando continuidade às obras estruturantes e de pavimentação – importante marca do Governo Municipal- a exemplo das intervenções para o combate a alagamentos, como as Poligonais Noroeste e Sudoeste, a macrodrenagem da Cavada e a conclusão do canal do Silva jardim.

Um dos seus desafios no segundo mandato, de acordo com Maria das Graças, será fortificar investimentos para novas obras. Investir no desenvolvimento da usina para a redução de custos e incremento na capacidade de entrega, estruturar o setor social da secretaria e potencializar a parceria com a comunidade são outras ações a serem desenvolvidas pela pasta, durante a gestão 2021/2024.

Maria das Graças de Castro Reis é Engenheira Sanitarista e Ambiental, formada pela Universidade Federal da Bahia. Em seus 23 anos de dedicação à gestão pública já atuou como chefe da Técnica da Empresa de Limpeza Urbana da Cidade do Salvador – Limpurb (1998/2000), Diretora Técnica e Geral do SAAE de Alagoinhas (2001/2008), Comissária Adjunta da Coresab – atual Agência de Regulação dos Serviços De Saneamento Básico do Estado da Bahia/Agersa – (2009/2010), Diretora-Geral do SAAE de Catu (2010/ 2012), e Engenheira de Saúde Pública da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA (2013/2017).

Na gestão Joaquim Neto, exerceu o cargo de Diretora Geral do SAAE (2017/2019), e em seguida, foi nomeada secretária de Infraestrutura.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +