Em ação parecida com a de Criciúma, quadrilha toma ruas e assalta bancos em Cametá, no Pará
fonte Metro1

Uma quadrilha tomou as ruas de Cametá (PA), a 235 km de Belém, no começo da madrugada de hoje (2) para assaltar um banco e deixou uma pessoa morta, segundo o prefeito Waldoli Valente. A ação tem características semelhantes à registrada em Criciúma (SC), na madrugada de ontem (1º).
Assim como ocorreu em Criciúma, a quadrilha que atacou Cametá usou reféns como escudos para se locomover pelas ruas da cidade e atacou um quartel da Polícia Militar para impedir a saída dos policias. As pessoas foram capturadas em bares e os criminosos atiraram para cima durante mais de uma hora.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo a Globo News, moradores relatam que ao menos 2 agências bancárias foram atacadas e a Polícia Militar informou que o grupo fugiu usando carros e barcos. Ainda não se sabe o que foi levado.
Meu amigo me mandou esse vídeo agora, tem 50 reféns bem na frente da casa dele. pic.twitter.com/fTdxNbUCRY
— P o p i t a 💫 (@Popita_Hyuuga) December 2, 2020
Mais um vídeo desesperador de Cametá, no Pará, onde as informações de moradores postadas em redes sociais dão conta de um assalto das proporções do que aconteceu em Criciúma ontem. Dezenas de assaltantes fortemente armados fizeram moradores de reféns, que são usados como escudos. pic.twitter.com/Y3HPnNcDJq
— De Lucca 🏳️🌈 (@delucca) December 2, 2020
é o terror em cametá pic.twitter.com/E9HTEhFZF5
— João Rui Sassim (@JSassim) December 2, 2020