Roberto Torres deve assumir a Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Alagoinhas

Postado em

Do News in Foco

Foto: Câmara de Alagoinhas

O vice-prefeito eleito e atual presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, Roberto Torres(Republicanos), deve assumir o comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Alagoinhas (SESEP). Atualmente a secretaria é comandada por Lula Prata, do mesmo partido, que foi indicado pelo próprio Roberto. O destino de Lula Prata ainda é incerto. O Republicanos, que além da SESEP, comanda a Secretaria de Administração (SEMAD), deve indicar nomes para chefiar outras secretarias no Governo.

Roberto Torres já chefiou a pasta no primeiro mandato do ex-prefeito Paulo Cezar e sua gestão ficou marcada pelo “banho de luz” na cidade. Após sua passagem avaliada como exitosa pela secretaria ele conseguiu se eleger por duas vezes consecutivas vereador, chegando a presidir a Casa.

Com a nova proposta do Governo Joaquim Neto de promover uma ampla reforma administrativa, de olho na eficiência e na austeridade, o nome de Roberto cai como uma luva. De um lado o governo vê em Roberto um nome de credibilidade, que conhece a pasta, e carrega a imagem de bom gestor. De outro, caso Roberto assuma a secretaria, economizará 1 salário de R$12.500,00 por mês. No ano, a economia será de R$162.500,00.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +