Alagoinhas registra 87 novos casos de Covid-19, aponta boletim desta segunda-feira (30)

Postado em

Redação

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), nesta segunda-feira (30), aponta que Alagoinhas possui 6.106 pessoas que tiveram a recuperação constatada, após infecção pelo coronavírus.

Os dados mostram, ainda, que 36 pessoas do sexo masculino, com idades entre 07 e 64 anos, e 51 do sexo feminino, com idades entre 8 meses e 84 anos, testaram positivo para COVID-19. Dos novos pacientes, um homem de 46 anos está internado no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) e os demais cumprem a quarentena em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde.

Com a atualização, o município registra 177 casos ativos da doença. No total, 13.355 moradores testaram negativo para COVID-19 e 3975 casos foram descartados por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Dos casos confirmados, 4 pacientes estão internados: 2 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1 no Hospital Aristides Maltez, e 1 no Hospital e 1 no Hospital Espanhol. Outras 194 pessoas aguardam resultados do exame e a cidade segue com 84 óbitos notificados.

Confira a atualização desta segunda-feira (30):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +