Alagoinhas registra 22 novos casos de Covid-19, aponta boletim desta quarta (25)

Postado em

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) divulgou na tarde desta quarta-feira (25), mais uma atualização sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Hoje, 7 homens, na faixa de 23 a 60 anos, e 15 mulheres, com idades que variam de 16 e 75 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Dos novos casos, uma paciente de 16 anos está internada no Hospital Aristides Maltez, e os demais permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 6.091 , o número de recuperados, após infecção por coronavírus.Entre os casos confirmados, 4 pacientes seguem internados: 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1, no Hospital Regional Dantas Bião, 1, no Hospital Aristides Maltez, e 1, no Hospital Espanhol.

A Secretaria Municipal de Saúde informou também 1 novo óbito registrado em decorrência da doença. A vítima era um homem de 36 anos, morador do bairro Teresópolis, que faleceu no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, no dia 12 de outubro. Com a atualização, Alagoinhas registra 61 casos ativos e 83 óbitos registrados.

No que se refere aos casos descartados para Covid-19, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 13.289 pessoas testaram negativo para COVID-19, e 3970 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outras 177 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras.

Confira os dados atualizados nesta quarta-feira (25):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +