Alagoinhas registra 9 novos casos de Covid-19, aponta boletim desta terça-feira (24)

Postado em

Redação

O mais recente boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), divulgado nesta terça-feira (24), informa que mais 5 homens, com idades entre 13 e 54 anos e mais 4 mulheres, na faixa de 21 a 34 anos tiveram o diagnóstico para Covid-19 confirmado. Os novos pacientes permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 6.076 o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, no momento, a cidade possui 55 casos ativos da COVID-19.

Entre os casos confirmados, 2 pacientes seguem internados: 1, no Hospital Aliança, e 1, no Hospital Regional Dantas Bião. Há 153 pessoas aguardando os resultados dos exames, e a cidade segue com 82 óbitos registrados pela SESAU, desde o início da pandemia.

Com relação aos casos descartados para a doença infecciosa viral respiratória, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 13.237 pessoas testaram negativo para COVID-19 e outras 3970 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Confira os dados atualizados nesta terça-feira (24):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +