Após o técnico Agnaldo Liz, meia Tobinha deixa o Atlético de Alagoinhas

fonte Bahia notícias

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

Após o pedido de desligamento do técnico Agnaldo Liz, o meio-campista Tobinha anunciou nesta terça-feira (20) que está deixando o Atlético de Alagoinhas. O clube do interior baiano está passando por delicados problemas financeiros e tem atrasado o pagamento dos salários. Um dos destaques do Carcará na conquista do vice-campeonato baiano, o jogador, de 27 anos, disse que está saindo por motivos internos.

“É com lágrimas no olhar que queria primeiramente agradecer a Deus e segundo toda diretoria, comissão, atletas e torcedores do Atlético de Alagoinhas, mas hoje não faço mais parte do clube por motivos internos”, afirmou na publicação no Instagram. “Agradeço também ao presidente Albino e a Mattos por todas as oportunidades. A todos o meu muito obrigado! Estarei sempre na torcida pelo time!”, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tobinha foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas em julho deste ano, durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Ele assumiu a titularidade assim que o Baianão foi reiniciado, disputando todos os seis jogos restantes. Na Série D, o meia atuou em quatro jogos, sendo três começando entre os 11 e marcou seu único gol pelo Carcará.

O Atlético de Alagoinhas ocupa a terceira colocação do Grupo A6 da Série D com 11 pontos. Nesta quarta (21), às 16h, o Carcará enfrenta o Tupynambás, em Juiz de fora, pela oitava rodada.