Alagoinhas registra 15 novos casos de Covid-19; número de recuperados sobe para 5.694

Postado em

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) divulgou na tarde deste sábado (17), o boletim diário com informações atualizadas sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Hoje, 3 homens, com idade entre 35 e 45 anos, e 12 mulheres, na faixa dos 18 aos 84 anos de idade, tiveram diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de Vigilância.

Os dados atualizados hoje revelam também que sobe para 5.694 o número de pacientes recuperados, após infecção por coronavírus. Com a atualização, Alagoinhas registra 160 casos ativos da COVID-19.

A vigilância informou ainda que, entre os pacientes com diagnóstico confirmado para coronavírus, 5 seguem internados: 1, no Hospital Espanhol, 1, no Hospital Santa Isabel 1, no Hospital Sagrada Família, 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), e 1, no Hospital Regional Dantas Bião. Outras 141 pessoas aguardam o resultado do exame e Alagoinhas segue com 65 óbitos notificados.

No que se refere aos casos descartados para coronavírus, Alagoinhas chega a 11023 moradores que testaram negativo para coronavírus e contabiliza 3562 pessoas com monitoramento concluído, após investigação epidemiológica.

Confira os dados atualizados neste sábado (17):

Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +