Casal é preso após ser flagrado arrastando cachorro preso em moto

Foto: Divulgação/PRF

Um casal foi preso, nesta sexta-feira (16), após ser flagrado arrastando cachorro preso com uma corda no pescoço em moto, no município de Ribeira do Pombal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 28 anos, e a mulher, de 18 anos, tentaram fugir por cerca 300 metros, mas foram alcançados pelos agentes.

Na ocasião, a PRF flagrou o casal arrastando o animal em uma moto Honda/Pop na rodovia. Entretanto, ao receberem ordem de parada, o condutor tentou fugir e continuou arrastando o cachorro pela estrada. Logo em seguida, os policiais conseguiram interceptar a motocicleta e salvar o cachorro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda conforme a PRF, o animal apresentou ferimentos expostos e foi levado para atendimento de profissionais. Já o casal, foi dada voz de flagrante e devem responder pelo crime de maus-tratos, que prevê pena de reclusão de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda.

Foi dada voz de flagrante delito ao casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 18 anos de. Idade. Eles foram presos e irão responder pelo crime de maus-tratos, que prevê pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda.

X