Após álbum gospel, Luciano Camargo descarta possibilidade de virar pastor

fonte iBahia

Luciano Camargo surpreendeu os fãs quando foi divulgado que ele lançará o primeiro trabalho solo, que consiste em um álbum gospel. No entanto, o cantor negou que deseja se tornar um pastor e ministrar cultos. De acordo com o sertanejo, ele nasceu para para cantar ao lado do irmão, Zezé.

O novo trabalho faz parte de um sonho da mãe do artista, Dona Helena, que pediu que o filho gravasse um CD de Louvores. A primeira faixa, de nome ‘Tempo’, será lançada no dia 16 de outubro.

Em entrevista ao ‘EXTRA’, Luciano garantiu que a parceria com o irmão está mais do que mantida. “Ele sempre soube desse meu sonho. Não teve aquele lance de conversar e falar alguma coisa. Zezé torce por mim e sabe que, antes de tudo, este projeto é de verdade e nunca vamos nos separar. Eu nasci para cantar com o meu irmão, esta é a missão”, declarou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não tenho vontade de fazer culto, mas de cantar na igreja, sim! Quando eu estou nela e começa a parte dos louvores, é um momento de êxtase. Louvar é orar duas vezes, né? Sonho mesmo com esse dia e sei que vai chegar, com fé em Deus”, disse o cantor ao ‘Jornal EXTRA’.

X