Agnaldo Liz lamenta chances perdidas do Atlético de Alagoinhas em revés para o Gama

fonte BN

Foto: reprodução / BN

Vice-campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas começou a Série D com uma derrota para o Gama no último sábado (19) em pleno Carneirão por 1 a 0. O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo com Vitor Xavier. Em sua análise sobre a partida, o técnico Agnaldo Liz apontou os desfalques do time e citou a vantagem física do adversário. Ele também lamentou as chances perdidas, mas se disse contente com o desempenho dos seus atletas.

“A gente jogou com uma equipe muito experiente e que estava jogando recentemente, disputando título. Eles saíram na frente nesse quesito e era nossa preocupação. Mas o volume no segundo tempo foi grande, tivemos muitas situações para fazer gol, chances para mudar o panorama no jogo. Nosso time acabou ficando afobado no passe, tentando ligação direta, e a equipe adversária estava consistente na bola alta. Dominamos o segundo tempo todo e poderíamos ter feito muitos gols. A gente lamenta ter perdido uma partida onde poderíamos ter vencido, mas estou satisfeito pela reação do time”, explicou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe volta a jogar fora de casa no próximo sábado (26) contra a Caldense. Já ciente sobre alguns fatores do próximo rival, Liz indicou que estará ligado na estreia do time mineiro neste domingo (20) contra o Brasiliense.

“É um adversário difícil, como em toda a competição. A gente trabalhou em cima desses dois primeiros adversários e vamos observar o jogo deles. Não só as características individuais, mas a forma de jogar. Vamos analisar e aproveitar para observar o Brasiliense”, explicou o comandante, que apontou a busca por três pontos.

“Vamos em busca da vitória. As equipes que dirijo jogam da mesma maneira, sempre buscando a vitória. Respeitamos o adversário, mas precisamos recuperar os três pontos que perdemos”, projetou.

X