Alagoinhas: após troca de tiros com assaltantes, guardas municipais resgatam duas vítimas feitas reféns

Postado em

Por Luciano Reis Notícias

Viatura da Guarda Municipal perfurada por tiros durante confronto com criminosos em Alagoinhas – Foto: reprodução/Redes Sociais

Três criminosos atiraram contra guardas municipais depois de um “arrastão”, na manhã de quarta-feira (16/9) no município de Alagoinhas. A Guarda Municipal (GM) conseguiu resgatar um homem e seu filho, que foram vítimas dos assaltantes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da GM prestava apoio ao Conselho Tutelar, e quando trafegava no início do Mangalô, por volta das 6h20, foi informada por moradores do bairro que os suspeitos estariam realizando vários assaltos na região.

Ao retornarem sentido centro da cidade na tentativa de localizar os marginais, os guardas municipais se depararam com um carro Fox de cor preta com os suspeitos. Ao avistarem a viatura, os bandidos começaram a atirar contra os agentes de segurança. Houve o revide, e os ladrões fugiram pelo Thompson Flores, abandonando o carro com pai e filho feitos reféns dentro. As vítimas nada sofreram, e tiveram celulares e relógios levados pelos assaltantes.

A viatura e o carro que havia sido roubado, foram atingidos pelos disparos durante o confronto. Ninguém ficou ferido.

O proprietário do veículo relatou à polícia que quando trafegava com seu veículo juntamente com seu filho, próximo a um Centro de Recuperação após a entrada do jorro no bairro Mangalô, foram surpreendidos pelos bandidos. Segundo ele, o grupo era formado por três homens, mas que uma mulher estaria dando apoio. A todo momento, o rapaz tinha uma arma apontada em sua cabeça pelos ladrões.

Na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas onde o caso foi registrado, além de pai e filho, mais duas vítimas compareceram para noticiarem os fatos. Uma delas foi roubada na Baixa do Corte.

Até o momento ninguém foi preso.

O carro que estavam as vítimas ficou perfurados por tiros durante o confronto, mas ninguém ficou ferido – Foto: reprodução
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +