Luciano Camargo lança projeto solo gospel; “melhor momento da minha carreira”

Aratu On

Crédito da Foto: reprodução/Instagram @camargoluciano

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, anunciou um novo projeto em carreira solo, voltado para o gospel. O artista lançará o álbum “A Ti Entrego”, com 15 faixas dedicadas ao gênero. A primeira música de trabalho, intitulada “Tempo” será divulgada no dia 16 de outubro, data de seu aniversário de casamento com Flavia Fonseca.

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, diz Luciano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria do artista, a elaboração do trabalho começou em março deste ano, pouco antes da imposição do isolamento social, por conta da pandemia de Covid-19. O projeto, no entanto, já soma mais de três anos. “Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão”, explica. O álbum será dividido em EPs, e disponibilizado a partir de 16 de outubro, com o lançamento da faixa “Tempo”.

X