Veículo roubado em Salvador é recuperado pela PRF em Alagoinhas

Foto: Divulgação / PRF

Na manhã de hoje (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado há pouco mais de quatro anos na capital baiana, Salvador.  A ação foi registrada por volta das 6 h, no KM 101 da BR 101, trecho do município baiano de Alagoinhas.

Ao fiscalizar o trecho, os PRFs abordaram um Ford/KA para verificação e, após análise minuciosa nos seus elementos identificadores, constataram que o veículo transitava com placas clonadas.

Segundo a PRF, a irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, uma vez que o automóvel original possui registro de roubo datado em janeiro de 2016. Além disso, o CRLV apresentado pelo condutor, também apresentava indícios de inautenticidade

Indagado pela equipe sobre a origem do veículo, o motorista relatou que havia entregado um VW/Golf mais a quantia de R$ 4.000,00 a um indivíduo na cidade de Olindina (BA). Um dos passageiros por sua vez, informou que seguiria com seu pai, o condutor, até uma oficina em Feira de Santana (BA) para consertar um cabeçote de motor.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Fonte PRF

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +