topbannerapo

Alagoinhas registra 71 novos casos de covid-19; número de recuperados chega a 1.719

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) divulgou na tarde deste domingo (2), a atualização do boletim epidemiológico diário. Hoje, 71 casos positivos foram registrados no município, de acordo com a Vigilância Epidemiológica, entre eles estão 36 homens de 11 a 73 anos e 35 mulheres variando de 4 a 74 anos. De acordo com os dados da Vigilância, desde o primeiro registro até então 2.197 casos foram confirmados, deste número, 1.719 já estão recuperados. Com os números de hoje, Alagoinhas atinge 437 casos ainda ativos da doença.

Aguardam resultado laboratorial 52 pessoas, do número total de testes realizados, 4.166 pessoas apresentaram resultado negativo para a COVID-19, outras 1983 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica e 500 pessoas estão sendo monitoradas pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

Entre os pacientes diagnosticados com coronavírus, 24 seguem internados: 6 no Hospital das Clínicas de HCA, 4 no Hospital do Subúrbio, 2 no Hospital de Campanha da Fonte Nova, 2 no Hospital Espanhol, 2 no Hospital Sagrada Família, 1 no Medtower, 1 no Hospital Ernesto Simões, 1 no Hospital Aliança, 1 no Cardiopulmonar, 1 no Hospital Santa Isabel, 1 no Hospital Salvador, 1 no Hospital de Campanha Wet’n Wild e 1 no Instituto Couto Maia. Duas altas foram registradas, uma no HCA e outra na UPA de Santa Terezinha. Nenhum óbito foi registrado até o fechamento do boletim deste domingo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira os dados atualizados neste domingo (2) pela Secretaria Municipal de Saúde:

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

X