Novo Topo AD

Agências bancárias amanhecem com filas e aglomeração para saque do auxílio emergencial no interior da Bahia

Fila para saque do auxílio emergencial em Juazeiro — Foto: Reprodução/TV Bahia

Algumas agências da Caixa Econômica Federal amanheceram com filas neste sábado (1º), para atendimento do auxílio emergencial em cidades do interior da Bahia. Os saques estão liberados para aniversariantes dos meses de fevereiro a março que já tiveram o benefício liberado.

Os atendimentos serão das 8h às 12h. Nascidos no mês de janeiro, que ainda não receberam o auxílio emergencial, também podem procurar as agências neste sábado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No Centro de Juazeiro, cidade que fica no norte da Bahia, a fila de espera para o atendimento chegava a dobrar o quarteirão da principal agência do município. Por lá, muita gente chegou ainda durante a madrugada.

Uma estrutura chegou a ser montada para que as pessoas pudessem se acomodar e esperar o atendimento sentadas, mas o número de pessoas era maior do que o espaço disponível. A Guarda Municipal está no orientando as pessoas para aguardar o atendimento.

Fila para saque do auxílio emergencial em Ilhéus — Foto: Reprodução/TV Bahia

Já em Ilhéus, no sul da Bahia, a única agência da Caixa que abriu neste sábado foi a que fica na Rua Marquês de Paranaguá. A fila de atendimento preferencial chegou a ser organizada por funcionários da caixa, mas ainda assim houve aglomeração.

Por lá, muita gente também chegou ainda na madrugada e as pessoas marcaram lugares para aguardar pelo atendimento na agência.

Fila para saque do auxílio emergencial em Vitória da Conquista — Foto: Reprodução/TV Bahia

Na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, além das longas filas, os beneficiários do auxílio emergencial também enfrentam chuva neste sábado. Três agências funcionam para saque no município.

Em uma dessas agências, que fica na Praça Barão do Rio Branco, as pessoas se aglomeraram em baixo de marquises para se proteger da chuva.

Fonte G1 BA