Novo Topo AD

Suspeito de matar companheira e sobrinho dela é preso em Santo Amaro

fonte: G1 BA

O homem suspeito de matar a companheira e o sobrinho dela em Arembepe, praia que pertence ao município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Santo Amaro.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da 20ª CIPM começaram as buscas pela região após receberem a informação de que o suspeito estava escondido, desde a noite de terça (21), na Aldeia da Pitanga, localidade do distrito das Pedras, em Santo Amaro.

Conforme a PM, na terça, as guarnições chegaram a avistá-lo, mas ele conseguiu fugir. Os policiais mantiveram o cerco e, no início desta tarde, localizaram o criminoso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O crime aconteceu no fim de semana. As duas vítimas, Luciene Oliveira da Silva, 39 anos, e o sobrinho, Leonardo Machado Santana, 11 anos, foram encontrados mortos na manhã de terça (21), dentro de um imóvel na Rua das Bromélias, em Arembepe.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram atacados a golpes de faca. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Santo Amaro, afirmou a PM.