Medeiros

Corpo é achado em Lauro de Freitas; suspeita é que seja de homem que despareceu em rio

fonte: G1

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Um corpo foi achado em uma espécie de lago em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, por equipes do Corpo de Bombeiros, na terça-feira (21). A suspeita é que seja do homem que despareceu após entrar em um rio do município.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo foi achado pelas equipes do Posto Avançado Subordinado ao 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. A expectativa é que o departamento aponte a identidade do homem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No domingo (19), um homem foi dado como desaparecido em Lauro de Freitas após entrar em um rio, que corta o centro da cidade.

De acordo com testemunhas, o homem tentou atravessar o rio a nado, acabou sendo levado pela correnteza e desapareceu. As buscas, então, foram iniciadas. Mas, um dia depois, na segunda-feira (20) suspensas.

O Corpo de Bombeiros explicou na ocasião que a suspensão ocorreu porque a corporação recebeu a informação de que o homem que teria sumido após entrar no rio foi visto por populares. Como não houve manifestações de nenhum familiar pelo desaparecimento, as buscas tinham sido suspensas.