Morre ex-vereador Eduardo, conhecido como Dudu

Redação, com informações da Secom-PMA

Reprodução / Gazeta dos Municípios

O ex-vereador José Eduardo da Silva, o popular, “Dudu, Meu Jovem”, faleceu na manhã desta quinta-feira (16), no Hospital Português, em Salvador.

Dudu deixa um importante legado na história de Alagoinhas. Além de ter contribuído para o desenvolvimento da cidade, ao assumir o mandato de vereador, entre os anos de 1997 a 2000, como profissional da área da Saúde, desempenhou com maestria todas as atividades que lhe foram confiadas, durante mais de 50 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfermeiro, Dudu atuou como diretor da Maternidade, do Hospital Regional Dantas Bião e atualmente trabalhava na Policlínica Municipal. Ele deixa esposa e duas filhas.

A Prefeitura de Alagoinhas emitiu uma nota de pesar pela falecimento do ex-vereador:“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município”, diz a nota.

De acordo com a publicação, as últimas homenagens à Dudu serão prestadas por meio de uma carreata que vai partir da UNEB, às 16h, e seguir cortejo do corpo até o Cemitério Praça da Saudade, onde será enterrado.