Medeiros

Polícia encontra maconha dentro de caixa térmica após agentes sentirem cheiro da droga em ônibus turístico na Bahia

fonte: G1 BA

Foto: PRF / Divulgação

Cinco quilos de maconha, que estavam escondidos em compartimento oculto de uma caixa térmica para bebidas, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de terça-feira (14), na BR-116, altura de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia.

A caixa térmica era transportada em um ônibus de turismo que seguia de São Paulo (SP) com destino para Aracaju (SE). O dono de um ônibus, que estava no veículo no momento da apreensão, foi levado para a delegacia. Não há detalhes se o homem foi preso, ou apenas ouvido e liberado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PRF, os agentes faziam rondas na rodovia quando abordaram um ônibus de turismo no km 830 da BR-116.

Ainda de acordo com a PRF, durante a fiscalização no compartimento de carga, os policiais sentiram cheiro característico de maconha e decidiram vistoriar às bagagens. Ao abrirem uma caixa térmica, descobriram que a droga foi colocada nas laterais da caixa, de forma oculta. No total, foram 12 tabletes de maconha.

Ainda conforme a PRF, o dono do veículo disse que recebeu R$250 para transportar a caixa térmica de São Paulo para Aracaju. Ele negou que sabia que tinha droga na caixa, única bagagem que não tinha identificação. Ele foi levado para a delegacia de Vitória da Conquista.

X