Novo Topo AD

Mulher é baleada após assalto a ônibus em Salvador

fonte: G1

Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma pessoa ficou ferida na manhã desta quarta-feira (15), após assalto a um ônibus do transporte urbano de Salvador, na manhã desta quarta-feira (15), na capital baiana.

O assalto ocorreu na região do bairro dos barris, próximo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A pessoa ferida, segundo testemunhas, é uma mulher e ela foi socorrida para a UPA. As testemunhas disseram ainda que após ser recebida da UPA, a mulher teria sido transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O motorista do ônibus relembrou o momento do assalto e disse que o homem disparou contra o veículo quando já tinha descido do coletivo. O vidro traseiro ficou com uma marca do projétil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Assim que eu saí da Lapa ele anunciou assalto, mas que não ouvi só soube que era um assalto quando parei na sinaleira dos Barris e um passageiro disse: ‘Motorista, o está sendo assaltado’. Depois que ele recolheu os pertences ele desceu e disparou contra o ônibus”, disse o motorista.

Testemunhas disseram que após o assalto, os passageiros gritaram para alertar às demais pessoas que estavam na rua sobre a ação, e foi então, que o homem disparou contra o coletivo.