Homem é preso suspeito de estuprar enteada na Bahia

Com informações do Aratu On

Um homem que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 12 anos, em Salinas da Margarida, a 73 km de Salvador. O suspeito foi localizado na terça-feira (14/7) pela Polícia Civil.

As investigações, conduzidas pela Delegacia Territorial, começaram após denúncias de familiares da vítima. O rapaz foi preso no distrito de Encarnação de Salinas.

De acordo com o titular da unidade, delegado Gil Felix, os abusos eram recorrentes e aconteciam desde que a vítima tinha 6 anos. “Os crimes ocorreram por diversas vezes, durante os seis anos de convivência do autor com a mãe da vítima, período em que todos moravam juntos”, pontuou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem será encaminhado para o sistema prisional. A criança foi submetida a exames periciais e os laudos complementarão as investigações. “O Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso e a criança passará por atendimentos psicológicos. A denúncia é fundamental para que possamos coibir estes crimes”, detalhou ainda o delegado.