Novo Topo AD

Ivete Sangalo se emociona e chora ao falar da família e do bebê que acabou perdendo

Do iBahia

Imagem: reprodução / TV Globo

Com direito a muita emoção e diversas lágrimas, a cantora Ivete Sangalo abriu o coração durante o programa ‘Tamanho Família’, da TV Globo, neste domingo (12). Ela não segurou o choro quando começou a falar sobre a família.

“A família, seja em qual formação for, é o amor. Eu acredito muito no amor. A minha família, sem dúvida nenhuma, é a construção do indivíduo que me tornei. Eu pretendo ser e melhorar sempre para perpetuar as coisas boas que aprendi através da minha família”, disse a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ivete também relembrou da tentativa pra engravidar e do bebê que acabou perdendo durante a tentativa para engravidar. A cantora é mãe de Marcelo e das gêmeas Maria e Helena.

“Quando eu estava gravando o disco ‘Pode Entrar’, eu estava grávida. No meio do processo, eu descobri que estava grávida, fiquei muito feliz e comecei a fazer essa música. Fiz nesse sentimento e perdi. Eu fiquei muito consternada, porque criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que amava muito e aquela alegria não vingou. Eu desencanei. Isso foi em outubro. Em janeiro, eu descobri que estava grávida. A primeira coisa que pensei quando engravidei foi que aquela canção era para ele [o marido]”.

Durante o programa, a artista também falou da sua infância no interior da Bahia. “Tenho memória de uma vida muito intensa, de liberdade, dessa fase da infância. Cada segundo da minha infância eu tenho como se tivesse acontecido ontem. Sabores, cheiros, gostos, abraços, música, relacionamento com irmãos, com os parentes todos… são muito fortes na minha memória. O rio São Francisco se confundia com a água do nosso sangue. Eu fiz tudo na minha infância dentro do rio”, contou Ivete.

Veja vídeo de um trecho da entrevista: