Novo Topo AD

Integrantes do Atlético de Alagoinhas recebem contraprova de exames para Covid-19

Redação, com informações do BN

Imagem: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

Os dois integrantes da comissão do Atlético de Alagoinhas, que tinham testado positivo para a Covid-19, tiveram resultado da contraprova nesta sexta-feira (10). Segundo divulgação do clube, os exames negam a possibilidade de contaminação e os dois estão autorizados a voltar as atividades junto a equipe.

Na última terça (7), o presidente do clube, Albino Leite, confirmou que os dois integrantes do Atlético de Alagoinhas que haviam tido resultado positivo estavam em isolamento aguardando os resultados dos novos exames.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na publicação, o clube reforçou que as medidas de segurança do protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) estão sendo seguidas.

Os jogadores do Carcará passaram pelos testes no início da semana e apresentaram todos testes negativos, sendo autorizados a já voltar aos treinos presenciais, que estão sendo realizados em um resort na cidade de Santo Estevão.

A equipe se prepara para voltar a jogar o Campeonato Baiano no próximo dia 22, enquanto ocupa, atualmente, a quinta colocação na tabela com 11 pontos. O Atlético também vai disputar a Série D do Brasileiro neste ano, com previsão de retorno no dia 6 de setembro.