Goleiro do Bahia sofre estiramento muscular e fica de fora dos treinos

Metro1

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O goleiro do Bahia Douglas foi diagnosticado com um estiramento muscular e ficará de fora dos treinamentos do clube por, inicialmente, duas semanas. A informação foi confirmada pelo clube hoje (10), através de mensagem no aplicativo oficial do tricolor. No início da semana, o atleta reclamou de dores na coxa esquerda e, desde então, iniciou o tratamento médico. O incômodo muscular, segundo o médico Rodrigo Daniel, deixará o atleta fora das próximas atividades com bola.

“Douglas sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na segunda. Amanheceu pior no dia seguinte e decidimos fazer um exame de imagem. Ele sofreu um estiramento muscular e está em tratamento”, afirmou o médico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, apesar do quadro apresentar melhora, o camisa 1 do time tricolor está fora das próximas atividades com bola no CT Evaristo de Macedo. Além dele, o Bahia conta com goleiros Anderson, Mateus Claus e Matheus Teixeira à disposição. “Ele apresentou melhoras nas últimas 48h, porém, pela extensão da lesão sofrida, ele seguirá pelo menos mais uma semana com apenas atividades bem leves. Mais uma semana de tratamento para depois reavaliarmos o atleta novamente”, disse o médico do clube.