Novo Topo AD

Mulher morre após ser esfaqueada na Bahia; companheiro confessa e diz que crime ocorreu após desentendimento

fonte: G1

Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Monte Gordo, que fica em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (7). Conforme a Polícia Civil, o companheiro dela foi preso e confessou o crime. Ele disse que situação ocorreu após desentendimento por causa de dinheiro.

Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a mulher foi identificada como Sueli da Silva Souza, de 44 anos. O crime ocorreu na Rua Alto da Cascalheira, por volta 21h.

A Polícia Militar chegou a ser acionada mas, ao chegar no local, a mulher já estava morta. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o enterro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime na Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. No local, ele explicou que esfaqueou a mulher após um desentendimento com Sueli, depois dele chegar do trabalho e não encontrar uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, passou por exame de lesões, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia. Ele estava junto com Sueli há 16 anos.